15 de maio de 2013

Projeto Daqui!

Enfim, voltei a postar. Eu sempre recomeço a escrever em vésperas de aniversário. Mas dessa vez eu juro que nada tem a ver com inferno astral. Dessa vez é questão de vigilância. Vou usar o blog para ME vigiar. Faz tempo que estou esperando a vida chegar; esperando o doutorado findar para definir um concurso, esperando a definição do concurso para estabelecer moradia, esperando uma outra cidade pra fazer da minha casa um lar melhor, e esperando um lar mais estável pra cuidar da aparência. Minha espera cansou de esperar. Decidi fazer as coisas acontecerem daqui, do momento onde me encontro, agora. E, para isso, nada melhor que uma ação de cada vez e de uma postagem a cada ação. Estou começando o Projeto Daqui! Daqui mesmo [do interior do RS e do interior de mim]: vou melhorar o guarda-roupa, as minhas pesquisas, a minha casa, as minhas refeições e, por consequência, a minha alma. Decidi que posso fazer tudo, tudo mesmo, Daqui!

Nenhum comentário: